miss kawaii ana carolina

miss kawaii paula chaves

miss kawaii rosa kamada

A 5ª Edição do Concurso Cultural Miss Kawaii Pará vai trazer algumas novidades. Além de o público ter a chance de escolher uma Miss Simpatia, teremos a nossa primeira Madrinha do Miss Kawaii. Após conquistar o título de Miss Kawaii Pará duas vezes, Paula Chaves retorna ao concurso esse ano, não como candidata, mas sim como jurada e primeira Madrinha do concurso.

Além da nossa primeira Madrinha, teremos novamente a honra de receber Rosa Kamada como jurada, jornalista, artesã, tradutora e um rosto conhecido para quem acompanha o Miss Kawaii Pará desde a sua primeira edição, e sempre se mostrou uma jurada criteriosa.

E não podemos esquecer da Ana Carolina, que também vem como jurada do concurso para assim completar o nosso júri, sendo ela uma das maiores referências de moda lolita do Brasil, membro da Japan Lolita Association, presidiada pela Misako Aoki.

O edital do concurso já pode ser acessado através do link: https://tinyurl.com/ucumvts

O Animazon 2019 já está mais próximo, é nos dias 7 e 8 de dezembro no CENTUR, garantam seus ingressos através do botão Compar Agora ou em nossos postos de venda, CEKO e Kawaii Club.